Escritório com equipes conversando entre si

99 é eleita a 5ª empresa mais inovadora da América Latina

A 99 foi eleita a 5ª empresa mais inovadora da América Latina, de acordo com a revista Fast Company. A startup de transporte por aplicativo conquistou o 5º lugar no ranking que destaca empresas líderes em crescimento, exemplo do melhor em negócios e inovação.

Além de reconhecer empresas pioneiras em 36 categorias, o Top 10 elaborado pela Fast Company oferece um panorama do futuro da inovação nos setores mais dinâmicos da economia.

Uma das publicações editoriais mais aguardada do ano, o ranking das Empresas Mais Inovadoras da Fast Company é elaborado por mais de 35 profissionais, incluindo editores, repórteres e colaboradores que pesquisaram inúmeras empresas da América Latina.

“Este ano, a lista  é um retrato inspirador e perspicaz sobre o número de empresas que adotaram a inovação e estão trabalhando para fazer mudanças significativas”, afirmou David Lidsky, que supervisionou a publicação ao lado da editora-sênior Amy Farley.

Daniela Bertocchi, head de comunicação da 99, não escondeu o contentamento do reconhecimento: “É importante [oferecer] soluções de mobilidade urbana para construirmos cidades inteligentes”.

Veja a lista completa no site da Fast Company.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *