Foto de colaboradores fazendo brinde no escritório

Evento de fim de ano da empresa? Veja 4 motivos para incentivar os funcionários a ir de 99 Empresas

Chega o fim de ano e as confraternizações começam a pipocar na agenda. É uma época festiva e muitas empresas aproveitam para marcar eventos, celebrar o ano que passou e brindar com colegas e parceiros. Afinal, não podemos negar que as pessoas com quem mais passamos tempo durante o dia são os colegas de trabalho. Por isso, uma festa de fim de ano tem de ser bem animada e um momento ideal para descontrair e relaxar.

É uma ótima oportunidade para conhecer melhor o colega de trabalho e conversar sobre outros assuntos. No entanto, a produção de um evento de fim de ano da empresa envolve vários passos.

Além de escolher o local, é preciso definir a comida que será servida e se terá atração musical ou não. É preciso arrumar um telão para passar vídeo? Checar se será necessário organizar amigo-secreto? Ufa! Muitos detalhes, mas não para por aí. Tem outro ponto importante: como os funcionários vão à festa?

Transportes coletivos, como vans, são caros e não facilitam muito. Afinal, cada pessoa mora em determinado lugar e nem sempre compensa se deslocar até a empresa só para pegar a van. Fica inviável, também, fazer com que a van passe na casa de cada um da equipe.

Pedir que cada funcionário vá de carro ou de transporte público fará com que muitos até mesmo desistam de participar do evento. E isso ninguém quer! Quanto mais gente participar do evento de fim de ano da empresa, melhor.

Qual a solução para esse problema? Simples, basta usar o 99 Empresas, solução corporativa de transporte completa para você e sua empresa. É só pedir um táxi ou um carro particular por meio de um smartphone, pelo aplicativo 99, no conforto de casa, inserir o endereço do evento e pronto!

E ninguém precisa se preocupar em guardar boleto ou pedir nota fiscal para o motorista. São detalhes que fazem toda a diferença no fim, pois torna o deslocamento mais prático e rápido.

Se você ainda encontra resistência por parte da equipe, não se preocupe porque reunimos 4 bons motivos para incentivar os funcionários a utilizar o 99 Empresas. Depois dessas dicas, ninguém vai querer se locomover sem ser pela 99.

Rapidez para conseguir um veículo

Fim de ano é uma correria. O trânsito fica bastante carregado e todos têm pressa para fazer compras, encontrar os amigos ou a família. Todo mundo já deparou com aquela situação na qual em determinados horários fica simplesmente impossível conseguir um carro na rua, certo? É um pouco desesperador porque você não vê táxis na rua, liga para cooperativas e não há carro disponível.

Além do fator atraso, muitas pessoas acabam desistindo porque, realmente, não é nada agradável ter de esperar por mais de meia hora para um carro chegar. Claro que imprevistos acontecem, mas a demora ocorre porque não há quantidade de veículos suficiente.

Por isso, incentive os funcionários a ir de 99 para não chegarem atrasados ao evento de fim de ano da empresa. Rapidez e agilidade só existem quando há uma frota ampla disponível. E isso só a 99 tem, pois são mais de 350 mil carros em mais de 400 cidades do Brasil.

Por isso, todos podem ficar despreocupados, pois o veículo chega em até cinco minutos! Não é preciso entrar em uma fila de espera e nada de ter de reservar uma corrida por meio de uma telefonista. Maravilhoso!

Cada colaborador que solicitar o carro pelo aplicativo terá acesso a uma plataforma otimizada e que encontrará o veículo mais próximo do seu local de partida. Isso vale tanto na ida ao evento quanto no retorno. O carro vai chegar rapidinho.

Sem falar que em horário de pico você pode optar por táxis, em vez de carros particulares, o que traz a facilidade da utilização dos corredores de ônibus. Para quem precisa se locomover sem estresse e com rapidez, usar a solução corporativa da 99 é a melhor escolha.

Melhor preço, independentemente de ser táxi ou carro particular

Outro motivo para incentivar os funcionários a ir de 99 é o fator preço. O aplicativo faz bem para o bolso de todos. Tanto faz escolher ir para o evento de fim de ano de táxi ou carro particular, é mais uma questão de disponibilidade e gosto mesmo. Lembrando que, de qualquer maneira, será seguro e confortável.

Uma vantagem de usar a categoria 99TAXI é a possibilidade de ter até 30% de desconto sobre a tarifa cheia. E isso é ótimo! No fim de ano, cada real economizado deve ser comemorado.

Já em determinados momentos, é o carro particular que terá uma condição especial para que o funcionário não gaste muito com o deslocamento. A verdade é que soluções de mobilidade corporativas ajudam bastante na redução de custos da empresa. E com o 99 Empresas não é diferente.

Segurança e conforto para todos

Uma cerveja, um drinque ou uma taça de vinho. A maioria das pessoas vai ingerir bebida alcoólica durante a confraternização, seja para comemorar ou apenas para brindar. Mas mesmo que o funcionário tenha tomado uma dose ou várias, isso impossibilita que ele vá de carro.

Dirigir fica totalmente fora de cogitação, pois, além de ser ilegal, pode ser um risco para outras pessoas no trânsito. Por menor que seja o trecho a ser percorrido, acidentes podem acontecer e ninguém quer isso, não é mesmo?

Por isso, é altamente recomendável que os funcionários busquem uma opção de transporte que seja segura e confortável. Incentive a sua equipe a usar o 99 Empresas para se deslocar com segurança. Explique que os motoristas da 99 são qualificados e apenas os melhores são autorizados a realizar corridas.

Funciona da seguinte maneira: cada usuário que utiliza o aplicativo para se locomover é convidado a classificar a corrida, da limpeza do carro ao comportamento do motorista. É possível deixar comentários, caso tenha acontecido algo de desagradável durante o trajeto, e isso ajuda para que apenas os melhores permaneçam na plataforma.

E, caso você tenha esquecido algo, o Achados e Perdidos da 99 é o canal mais acessível para recuperar o que ficou no veículo. Seja um par de óculos ou o presente do amigo-secreto, você pode ficar tranquilo que não tem burocracia para você encontrar o que ficou para trás.

A melhor rota para o transporte de funcionários

Com a 99, você pode ficar tranquilo, pois a melhor rota será usada para garantir a segurança dos passageiros. Trechos com pouca sinalização, que tenham condições ruins ou que estejam com o trânsito carregado serão evitados. E isso é importante quando o objetivo é chegar ao local do evento de fim de ano da empresa!

Afinal, o motorista da plataforma 99 é qualificado e tem experiência para garantir que a corrida seja a mais tranquila possível. Ele perguntará se há um caminho de preferência, se o ar-condicionado está na temperatura ideal e traçará a melhor rota para chegar ao destino.

Os funcionários não precisam ficar desconfiados, pois cada corrida fica registrada e não há razão para que o motorista faça um caminho mais longo ou dê voltas com eles dentro do veículo!

O que achou dos motivos que reunimos para incentivar os funcionários a ir de 99 Empresas? Depois dessas recomendações, vai ser muito mais fácil para sua equipe se deslocar para o evento de fim de ano da empresa. Com segurança, rapidez e conforto!

Veja Também

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *