Welcome Tomorrow 2019: debates e soluções sobre mobilidade e tecnologia

Pensar na forma como nos relacionamos com a mobilidade é repensar o tempo e, consequentemente, a vida. Essa é uma das principais propostas do evento Welcome Tomorrow 2019 (WTW19), evento que trouxe reflexões profundas sobre como esses fatores estão relacionados com a tecnologia.

A sétima edição reuniu pessoas e marcas para pensar e repensar valores e propósitos no ecossistema da mobilidade. Um mundo imersivo e materializado foi criado especialmente para os cinco dias de atrações, que trouxeram experiências únicas aos participantes. Confira:

Mobilidade a poucos cliques

Há dez anos, como você fazia para chegar ao trabalho? Ou a um compromisso mais rapidamente sem usar seu carro particular? É inegável que os aplicativos de transporte mudaram a forma como nos relacionamos com a mobilidade e com a nossa vida.

Somente em São Paulo, entre 2007 e 2017, o uso do transporte privado aumentou em 414%, passando de 90 mil viagens por dia para 468 mil, de acordo com dados da pesquisa Origem Destino, feita pelo Metrô de São Paulo.

Essas são as discussões da mesa “O ir e vir a poucos cliques”, apresentada por Miguel Jacob, Gerente de Política Pública e Pesquisa da 99.

Uma revolução na tela do seu smartphone

Comida, transporte e as sugestões de melhores rotas. Essas são possibilidades comuns de mobilidade a todos que têm acesso a um smartphone. A “Revolução dos aplicativos” foi o tema do painel que Erik Naoki, da 99 Empresas, dividiu com Diego Barreto, do IFood, Ricardo Bechara, da Rappi e Raphael Correa, da startup Quicko.

A principal discussão trouxe à tona os bastidores das operações dos aplicativos que levam cada vez mais praticidade ao consumidor.

Sua empresa já está no futuro? Quer saber como a 99 Empresas pode ajudar na mobilidade e economia para o seu negócio? Clique aqui e descubra agora mesmo!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *