Como usar a opção corporativa da 99 na sua empresa

Hoje você vai conhecer a solução ideal, simples e prática de transporte para o seu negócio: a 99 Empresas! Essa é a solução corporativa da 99 que vai facilitar o dia a dia de empreendimentos de todos os tamanhos e ramos.

Se você já está acostumado a usar o app da 99 no seu dia a dia para corridas particulares, verá que na versão corporativa a praticidade continua e o controle com as finanças empresariais irá aumentar.

Confira a seguir o nosso passo a passo, aprenda a usar o voucher e veja como o 99 Empresas pode melhorar o transporte para seus funcionários! Como funciona

Como funciona e quais seus benefícios?

A 99 Empresas é uma solução que irá ajudar a controlar e administrar o gasto de cada colaborador da empresa com o transporte corporativo. Com a plataforma é possível escolher e restringir o horário e os dias permitidos para uso, além de limitar o número de corridas de acordo com a área ou funcionário.

Sabe o que é melhor? Esqueça o reembolso! Com a 99 Empresas, o pagamento pode ser feito de uma só vez ao final do mês, pelo cartão de crédito ou boleto, com exatidão dos valores dos recibos. Você pode receber um aviso assim que um carro for solicitado pelos seus funcionários, se assim escolher nas configurações.

Para manter tudo sob controle, também é possível tornar obrigatório o preenchimento de uma pequena justificativa. Nela, o colaborador tem que explicar o motivo do uso do benefício e geralmente informar qual a sua área de centro de custo na empresa. Por exemplo, “Solicitando carro para participar da reunião de estratégias 2020 – Centro de custo: Marketing”.

Além disso, em comparação com uma frota própria, a nossa plataforma traz uma ótima economia! Isso porque o preço das manutenções, seguro do veículo, salário de motoristas e outras eventualidades irão sair da sua conta.

Quem pode ter acesso a esse recurso?

Todos os colaboradores cadastrados na 99 Empresas terão acesso para pedir corridas pela empresa. Para cadastrar colaboradores na plataforma, veja abaixo:

Para ter acesso ao 99 Empresas basta fazer o seu cadastro. É rápido e super intuitivo. Acesse clicando aqui e confira. Estamos esperando você para iniciar essa parceria!

Aprenda A Calcular O Gasto Com Transporte Corporativo