mulher-usando-notebook

Mais praticidade e economia nos negócios em 2020: a 99 Empresas pode te ajudar

Como está o transporte corporativo da sua empresa hoje? Tudo pode ser feito com poucos cliques, a economia te satisfaz e o controle dos custos existe de forma detalhada? Se a resposta para algumas dessas perguntas foi não, é provável que você esteja perdendo um tempo valioso com o reembolso de colaboradores ou gastando muito para manter uma frota própria que corre o risco de deixar a equipe em apuros por conta de alguma pane mecânica.

Com a 99 Empresas todos esses problemas ficaram no passado: aproveite o início do ano para mudar isso! Se você ainda não está convencido, fizemos uma lista que de 4 motivos que fazem a nossa solução de transporte corporativo ser uma ótima opção para todos os modelos e tamanhos de organizações. Confira a seguir.

Chega de reembolso

O cenário é comum em empresas que usam políticas de reembolso: O colaborador esquece o dia de enviar o recibo, os valores chegam depois do fechamento de caixa e as horas perdidas com os depósitos em cada conta faz o setor financeiro ficar de cabeça quente e deixando outras tarefas de lado. Se identificou? Então é sinal que as coisas por aí andam confusas.

Com a 99 Empresas o reembolso passa bem longe, isso porque a forma de pagamento é pelo voucher corporativo. Nele, o colaborador seleciona fazer uma viagem corporativa e nada é descontado de sua conta pessoal e a empresa pode checar cada detalhe do recibo da corrida a qualquer momento, inclusive em tempo real.

Detalhamento dos gastos 

A plataforma da 99 Empresas traz a opção de visualizar recibos detalhados de corrida de qualquer data. Todos os documentos ficam arquivados virtualmente e você pode conferir por mês, dia, centro de custo ou especificamente de cada colaborador.

Aprenda Como Calcular Gasto Com Transporte Na Sua Empresa

Muito mais controle no transporte corporativo

Quem é o colaborador ou setor que mais gasta com transporte corporativo na sua empresa? E por quê? Se você não soube responder nenhuma dessas duas perguntas com assertividade é provável que o controle de custos deste benefício seja um tanto falho em sua organização.

Com a plataforma 99 Empresas é possível ter à mão essas informações com facilidade. Basta acessar o painel interativo na tela inicial que todos esses dados serão apresentados de forma prática, rápida e intuitiva.

Também é possível configurar para que todos os colaboradores preencham uma justificativa sempre que solicitem uma corrida corporativa. Você pode restringir os dias e horários em que a equipe ou cada colaborador pode chamar os carros. 

Mais economia

Em comparação com frotas próprias a sua empresa pode ter redução nos custos com transporte de até 40% ao usar a 99 Empresas, pois para manter veículos os custos com seguro, manutenção, impostos, estacionamento, salários e encargos trabalhistas de motoristas são altos.

Comprar carros ou alugar para os colaboradores também pode acabar saindo caro com o custo do combustível e necessidade de desembolsar valores para estacionar o veículo. Com um transporte por aplicativo basta selecionar no ponto de partida e desembarcar no ponto de destino, sem maiores preocupações.

Se interessou? Então, clique aqui e conheça mais sobre a 99 Empresas e veja como é fácil ser nosso parceiro, independentemente do seu ramo de atividade ou tamanho de empresa!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *