Como sua empresa pode ser genuinamente preocupada com as pessoas?

Aqui na 99 sempre enfatizamos o quão importante é conseguirmos ser genuinamente preocupado com as pessoas, inclusive é um de nossos valores mais fortes. Prova disso é que hoje nosso Diretor de Operações, Leandro Baran, viveu na pele o dia de um motorista POP. Por um dia, ele deixou o escritório e se tornou motorista 99.

A experiência é muito poderosa e consegue trazer um horizonte de possibilidades que não são vistas simplesmente por trás de um computador. “Não existe prova melhor do que vivenciar na pele toda a experiência dos nossos motoristas e ter a oportunidade de interagir diretamente, e na prática do dia-a-dia, com nossos passageiros! Nosso foco é 100% em nossos clientes, e conseguir escutá-los e atendê-los sem nenhum filtro é o melhor feedback que podemos ter. O intuito da experiência foi trocar os papéis e absorver o máximo possível do que todas as pontas passam no dia a dia, sendo passageiro ou o condutor. Após esse dia rico e intenso, o horizonte se torna muito mais 360 e faz perceber como podemos contribuir ativamente na rotina da empresa e atendimento aos colaboradores que fazem parte do 99Corp. Penso que todo 99er (funcionário 99) deveria dedicar um tempo para fazer o mesmo! Eu vou investir meu  tempo para fazer ações recorrentes como essa!”, relata Baran que assumiu a área em Abril passado.
O 99Corp é a solução para empresas da 99, o foco desse experimento foi entender e conhecer melhor o cliente corporativo no caminho para reunião, almoço ou até mesmo no trajeto casa-trabalho. Cada vez mais ações como essas nos aproximam do cliente e ajudam muito a melhorar a experiência do nosso usuário.

Veja Também

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *