Mulher sorrindo dentro de um carro. Ela mexe em um tablet no banco traseiro do veículo.

Reunião de trabalho? 5 motivos para você ir de 99 Empresas

Seja para encontrar com um potencial cliente, apresentar um projeto para parceiros ou fechar um negócio, uma reunião de trabalho é sempre muito importante. Todo aquele estresse da preparação não contribui muito para que o processo seja tranquilo. E, infelizmente, o que mais acontece nessas situações é que o deslocamento para uma reunião de trabalho é definido em cima da hora.

Mas devido a sua importância, a forma como você ou sua equipe se desloca não deve ser feita sem nenhum planejamento. O ideal é evitar aquela correria para pedir um carro e ficar na ansiedade, pois a telefonista não sabe informar, ao certo, a previsão de chegada.

Antes de mais nada, o transporte precisa ter um bom custo-benefício e ser seguro. Além disso, é importante ter acesso rápido para que você consiga chegar a todos os compromissos com pontualidade. Caso contrário, qualquer imprevisto pode acarretar em atraso, e isso é simplesmente inaceitável em uma reunião de trabalho.

Hoje, com poucos cliques no seu smartphone, é possível chamar o transporte que você necessita onde quer que esteja. Veja, abaixo, os principais motivos para você ir de 99 Empresas quando precisar se deslocar para uma reunião de trabalho.

Não se atrase para nenhuma reunião de trabalho

Atrasos em uma reunião de trabalho prejudicam a sua imagem e, pior ainda, a da sua empresa. A verdade é que a falta de confiança gerada por uma demora pode, sim, comprometer o fechamento de um contrato.

Aquela máxima de que a primeira impressão é a que fica pode ser bem ruim, caso você deixe o cliente esperando. E isso ninguém quer, não é mesmo?

Para evitar esse tipo de transtorno, é recomendável se cercar das melhores ferramentas e aplicativos do mercado. Por isso, rapidez e economia são alguns dos principais motivos para você ir de 99 empresas a qualquer lugar.

Somente dessa maneira, em até cinco minutos o seu carro vai chegar e você pode ter certeza de que não vai se atrasar para seus compromissos. Mais importante do que a pontualidade é você poder chegar sem pressa e acompanhando, em tempo real pelo aplicativo, todo o trajeto.

Aumente a produtividade da sua equipe

Uma das principais vantagens que você deveria levar em consideração, ao optar pelo 99 empresas para ir a uma reunião, é que ele trabalha tanto com motorista particular quanto com táxi. O que isso significa na prática? Que o transporte chegará super-rápido e você poderá aumentar a produtividade da sua equipe ao gastar menos tempo com deslocamentos. Não acredita?

Isso só acontece porque o 99 Empresas tem uma frota com mais de 350 mil carros em mais de 400 cidades do Brasil. Nada de desespero quando você estiver viajando e precisar se locomover, mesmo sem conhecer o local da reunião.

Você não precisará entrar em contato com nenhuma cooperativa ou alugar um carro, pois com o 99 Empresas o transporte é muito mais fácil. Com o aplicativo, você poderá calcular o tempo de deslocamento ao inserir o destino final e se planejar para chegar no horário desejado.

Ou seja, independentemente da cidade em que você estiver para participar de uma reunião de trabalho, saiba que conseguirá manter a produtividade da sua equipe.

Otimize as despesas com transporte

Gastos com deslocamentos fazem parte da rotina de qualquer tipo de empresa. Afinal, a equipe precisa se encontrar com clientes, participar de reunião de trabalho fora e ir e vir de aeroportos. No entanto, sabemos que todo colaborador deveria ajudar a otimizar as despesas também.

Afinal, todos querem que as finanças do negócio permaneçam sempre no azul. Não é verdade? Nesse sentido, é importante usar ferramentas que ajudem no controle financeiro, que não deixam de cumprir seu papel. E você pode ajudar ao utilizar o 99 Empresas para fazer todos os deslocamentos.

Veja bem, quando você utiliza a categoria 99TAXI, por exemplo, é possível ter até 30% de desconto sobre a tarifa cheia. Isso pode gerar uma economia enorme no decorrer de uma semana, um mês e um ano! Você se locomove com rapidez e ainda contribui para otimizar as despesas da empresa com transporte.

Outro diferencial da plataforma do 99 Empresas que ajuda bastante quem deseja manter as despesas em dia é poder limitar o número de corridas por colaborador. O uso também deve ser de acordo com a política de horário da empresa, e isso é estipulado para todos. Dessa maneira, fica muito mais fácil evitar fraudes, pois impede que o voucher corporativo seja usado para fins pessoais.

Garanta a sua segurança e conforto

Um fator que não deve ser deixado de lado, quando se trata de transporte, é a segurança. Aquela desconfiança ao entrar em um carro que você não conhece o motorista é comum, mas não devia ser regra. Além disso, é esperado que o motorista trace o melhor trajeto para que você chegue ao local da reunião de maneira segura e sem pressa.

Ao utilizar o 99 Empresas você não precisa se preocupar com isso, pois apenas os melhores motoristas e taxistas fazem corridas pela empresa. Se você não está convencido, entenda que cada passageiro contribui para que a frota seja qualificada. Funciona da seguinte maneira: no fim de cada corrida, o passageiro é convidado a fazer uma avaliação criteriosa sobre o motorista, o carro e o trajeto.

Isso garante que apenas os melhores realmente façam parte da frota do 99 Empresas. Pois quem não consegue manter a média demandada pelo aplicativo não está apto a atender passageiros.

Dessa maneira, você pode ficar tranquilo e se ocupar de outras tarefas durante o trajeto, como se preparar antes de uma reunião de trabalho, checar e-mails, ler ou até mesmo descansar. Lembre-se de que feedbacks são importantes para que você também ajude a manter a qualidade dos deslocamentos.

Tenha mais autonomia para você e para sua equipe

Você precisa ter autonomia para ir e vir de reuniões de trabalho. Infelizmente, isso ainda não acontece em todas as empresas por conta de burocracias que mais atrapalham do que ajudam no dia a dia.

Por isso, ao usar o 99 Empresas você não precisará depender de ninguém para se locomover. Você se programa, entra no aplicativo, chama o carro e pronto! Em até cinco minutos seu veículo chega e você pode ir até a sua reunião de trabalho com tranquilidade.

Sem falar que aquela velha história de pedir notas para ser reembolsadas depois não existe mais. Com o aplicativo, você tem controle imediato dos gastos de transporte na empresa. Isso é muito importante, pois, além de facilitar a maneira como você se locomove, é muito mais fácil ter noção de quanto você tem gasto.

Somente dessa maneira você poderá focar no que realmente importa: no seu trabalho. Caso você tenha alguma dúvida em relação ao que foi gasto durante os deslocamentos, basta acessar a plataforma do 99 Empresas que você terá todos os recibos eletrônicos das corridas.

Está convencido de que o 99 Empresas é a melhor opção para você se deslocar quando precisar ir a uma reunião de trabalho? Saiba que a plataforma, além de ajudar no seu deslocamento e no da sua equipe, é uma ferramenta poderosa para otimizar custos e contribuir para se ter uma gestão eficiente.

Veja Também

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *